Castor que não queria construir represas, O

Castor que não queria construir represas, O

R$ 30,00
. Comprar  
Eliseu Neto é, aos 34 anos, um dos mais conhecidos gestores de carreira do Brasil. Ele criou um modelo de trabalho focado no jovem das novas gerações, que precisam agir como líderes e serem ao mesmo tempo criativos, inovadores e reflexivos, tomando decisões relevantes a todo momento.

Para reforçar a ideia de que o desenvolvimento para uma carreira bem sucedida começa desde cedo, criou a história do pequeno castor que não queria ser o que esperavam dele profissionalmente (construtor de represas) porque sabia que no fundo não seria feliz. Ele sai então numa jornada de autodescoberta, na qual analisa como os outros animais lidam com seus objetivos de vida e começa a repensar o que ele mesmo pode fazer para alcançar o sucesso, o retorno financeiro e a satisfação pessoal ao mesmo tempo.

Venha embarcar então com o castor nessa viagem em busca de seu destino e descobrir como a real felicidade pode ser a mola propulsora do espírito eternamente jovem no novo mundo em que vivemos: colaborativo, globalizado e open source, com alternativas ilimitadas e empregos para os quais nem existe faculdade em lugar algum ainda.

Um livro para os líderes do amanhã.

Aquele mesmo que você gostaria de ter lido quando tinha a idade do seu filho.
• Prazo para postagem:
Veja também