Em tempos de pandemia - Experiências em ensino, pesquisa e extensão
Simulador de Frete
- Calcular freteO livro reúne trabalhos de Pesquisa, Ensino e Extensão de professores da Escola de Arquitetura e Urbanismo (EAU) da Universidade Federal Fluminense (UFF) apresentados remotamente nos Seminários EAU- UFF 2020, no período junho-setembro de 2020,a partir de uma demanda do diretório acadêmico (Daca), esta iniciativa teve o grande mérito de ampliar o diálogo e as trocas entre docentes e discentes da Escola e revelar a riqueza temática, a seriedade e a originalidade das pesquisas ali desenvolvidas que, em sua maioria, articulam-se em vários níveis, formando um grande cérebro comum em plena atividade durante o difícil período da Pandemia.
O formato remoto permitiu a participação expressiva de discentes e docentes dos departamentos de arquitetura, urbanismo, artes e tecnologia, além de convidados e visitantes externos de todo o Brasil e do Exterior.
Daí a importância deste livro que, esperamos, seja o primeiro de uma longa série.
Autor: Ivan Silvio de Lima Xavier, Denise Vianna Nunes, Rubens Moreira R. de Carvalho, Alex Assunção Lamourier, Clarissa da Costa Moreira
Formato: 16x21
N° Páginas: 318
Ano de publicação: 2021